sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gerador de Energia

A necessidade de energia elétrica ocorre em quase todas as sociedades do mundo, mas em algumas partes do fornecimento de electricidade do mundo não pode ser alcançado devido à falta de uma infra-estrutura para cobrir como uma solução para isso tem sido usado o gerador, uma ferramenta que é a presença de um motor de combustão interna através da sua actividade permite-lhe mover um gerador elétrico, então isto significa a obtenção de energia, sem dúvida, requer a presença de um combustível, principalmente diesel.

Como mencionado anteriormente o conjunto se apresenta como uma solução de energia para os locais que, devido à sua localização e vários problemas de desenvolvimento não conseguiram estabelecer uma rede de condução eléctrica, nomeadamente infra-estruturas e torres elétricas também podem ser dadas presença de geradores em certos edifícios para o trabalho ou fazer algumas atividades muito importante ter o consumo de energia maior é, portanto, incapaz de acomodar essa falta de energia em qualquer momento e tem um gerador para atender a necessidade de electricidade na ausência de rede elétrica por qualquer inconveniente.

O gerador de energia no processo de transformação de energia, que é feita a partir de combustível para gerar energia mecânica que é dado por força de um movimento, após esse processo os diversos componentes que fazem parte do gerador de dar espaço para transformação de energia mecânica em energia eléctrica.

Para entender melhor o que significa definir e os processos que precisam de saber os vários componentes que incluem:

- Motor diesel: é que aciona o gerador para fornecer energia útil para iniciar o processo de combustão e conversão de energia mecânica para elétrica

-Sistema Elétrico do Motor: Este é o meio de arranque, tem uma bateria e controle de vários componentes, tais como pressão do óleo monocontacto, temperatura e um contato interruptor de temperatura na carga do alternador.

-Alternador: este é o meio que permite a produção de produção de electricidade, o tipo de alternativas apresentadas nos grupos geradores são blindados.

-Tanque de combustível: Este é o recipiente de combustível para a ação motora, para além desta função também serve como um banco ou de suporte para o motor eo alternador estão localizados nele.

Isolamento de vibrações e sistema de exaustão, devido a vários processos físicos, que ocorrem no sistema gerador é necessário para evitar a vibração dos diversos componentes, principalmente do motor e alternador. O sistema de exaustão reduz o som produzido pelo gerador.

Todos estes componentes permitem que o gerador para gerar eletricidade a partir da energia mecânica obtida através da combustão a ser uma solução muito útil para a total ausência ou deficiência do serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário