sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como saber quando sair

Independentemente de quem você é eo que você gasta a sua vida haverá momentos em que sente que algo está errado, o que não leva a lugar nenhum ... e você quer saber se você está desperdiçando tempo e deve sair. Alguma vez você já foi?

Ou talvez você está muito claro que é hora de mudança, algo novo, mas está com medo. O medo do arrependimento, a perder todo o tempo, dinheiro e treinamento que você já investiu até agora. Para que outras pessoas pensam, o sentimento de fracasso para sair, a fim pior do que antes ...

Como é maravilhoso saber quando temos que sair e quando ele for para frente vale a pena continuar, certo? Ou, se você optar por sair, para fazê-lo com confiança.

Não vou dizer se você deve deixar ou não, você é o único que pode tomar essa decisão, porque ninguém te conhece melhor do que a si mesmo. No entanto, eu quero compartilhar com vocês o que eu aprendi sobre o assunto, tanto através de livros e minha própria experiência. Na verdade, eu recomendo o livro "O Segredo do Abismo" (The Dip) de Seth Godin, que resolve esse problema e tomou lições valiosas. Isto é o que eu aprendi:

Você investiu tempo e esforço em algo que não faz algo de valor, ou que a sua perseverança e esforço são produtivas. É recompensa suficiente para ter apreciado o tempo todo investido.
Deixando não significa fracasso, e pode de fato ser uma forma de evitar o fracasso. Portanto, considero uma opção (as palavras de Seth).
Você cometeu enganos no passado não significa que você não pode tomar uma boa decisão agora.
Se você deixar o orgulho, medo e expectativas dos outros (no entanto eles são importantes para você) que interferem em seu caminho, em 2, 5 ou 10 anos você vai ser como agora.
Segurando uma situação que você não gosta, por medo de sair vai fazer você se sentir infeliz e desmotivada. Nestes casos, deixando-o livre para ter sucesso em outros campos.
Deixar uma tática que não funciona, não significa abandonar a sua estratégia de longo prazo ou a sua carreira.
Deixando, quando a sua situação é sem esperança não é uma boa idéia. Decide quando sair antes de começar. Como o famoso ditado chinês: "Se você tem que jogar, decidir três coisas antes de começar: as regras do jogo, que está em jogo, e tempo para sair."
Eu sei que é muito difícil de sair muito, mas eu também sei que pode ser superado e que é um bom sinal se você se sentir liberado quando você faz. Gostaria de concluir com algumas palavras em contrário, persevera, espera em tempos difíceis, e eu uso uma frase ótima em "O Segredo do Abismo"

"Nunca desista de algo que tem um bom potencial de longo prazo apenas porque não pode suportar o estresse do momento."

Nos momentos de dúvida e indecisão se perguntar se a sua persistência vai valer a pena a longo prazo, e se, você está deixando de qualquer maneira, lá você pode fazer algo drástico para mudar a situação. " Há circunstâncias em que têm ou estão trabalhando duro para mudar alguma coisa, e há outras circunstâncias em que perseverar e fazer o que for necessário para ter sua recompensa. Então, basta pensar, que situação você está? eo que você vai fazer sobre isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário