segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que fazer para trabalhar para o Greenpeace?

Greenpeace existe porque esta terra frágil merece uma voz. É preciso soluções. Precisamos de uma mudança. É preciso ação. O Greenpeace é uma organização independente que usa não-violenta confrontação criativa para expor problemas ambientais globais, a força de soluções que são essenciais para um futuro verde e pacífico.

O objetivo do Greenpeace é para assegurar a capacidade da terra para nutrir a vida em toda sua diversidade tão Greenpeace trabalho é um privilégio que poucos podem dizer, mas que muitos devem ser feitos enquanto eles lutam para o cuidado e protecção da natureza e do ambiente meio ambiente é uma meta importante para a vida, porque as gerações futuras merecem um lugar saudável para se viver.

Greenpeace International emprega mais de 150 funcionários de todo o mundo, todos dedicados a atender aos padrões de qualidade esperados da organização global que lidera a campanha para o ambiente. De sua sede em Amesterdão são as campanhas mundiais e oferece apoio estratégico para escritórios nacionais e regionais, financiado com milhões de membros no mundo inteiro.

Portanto, eles estão sempre à procura de jogadores para esta equipa que querem fazer uma diferença real e tangível. Bem-vindo a bordo as pessoas que dirigem as nossas campanhas, atos de pessoal e os navios da unidade, os pesquisadores, angariadores de fundos, os assessores de imprensa, políticos, consultores de recursos humanos e jurídico, especialistas financeiros e muitos mais porque existe um espaço aberto para as famílias a procurar trabalho Jobs neste importante ONG.

Greenpeace é muito fácil conseguir um emprego, aqui você pode procurar trabalho como motorista ou qualquer trabalho para o qual qualquer pessoa é qualificada, todos os que realmente importam são aquelas em favor dos valores e ideais da ONG, que são estruturados na luta ter um ambiente limpo e saudável onde o respeito a todas as espécies na natureza.

Tomar nota: Os valores são Independência e Greenpeace é uma organização não-governamental e as forças políticas, o Greenpeace é uma testemunha importante contra os maus tratos do meio ambiente, nenhuma ação - protesto direto, onde a violência não é usada para ato, o trabalho em equipe é um valor importante da organização também implementou várias alianças estratégicas com outras ONGs para ampliar o espectro de luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário