segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como encontrar trabalho na Austrália?

Viver e trabalhar na Austrália. Parece ótimo, né? Muitos jovens (e não tão jovens), os estrangeiros têm a oportunidade de trabalhar e usar o tempo para viajar e aproveitar os frutos do seu trabalho. Com um efectivo de mais de 10 milhões de pessoas, Austrália, certamente aprecia toda a ajuda que pode obter.

Ser um residente temporário na Austrália é uma incrível oportunidade para quem procura uma aventura - ou para fugir de casa. Há, claro, toneladas de as responsabilidades de ter um emprego no estrangeiro , mas também há muita diversão que nos espera neste país.

Coisas que você precisa:

- Visa

- Passaporte

INSTRUÇÕES:

Que tipo de trabalho?

1. Fique com o que você faz melhor ou seguir um caminho diferente e tentar algo completamente diferente conjunto de habilidades de aprendizagem. Primeiro você tem que descobrir por si mesmo o quão comprometido você quer com o seu trabalho.

Se o seu objetivo principal trabalhar na Austrália é viajar por todo o país, se você tem conhecimento sobre este país, isso será um horário flexível. Ou, se você está pensando em adquirir experiência, começa então a procurar emprego o mais rapidamente possível - de preferência antes da chegada à Austrália.

2. Tenha em mente que você acha que ganhou quando trabalhava na Austrália. Para procurar trabalho tem claro que o trabalho pode ser pago ou não, e pode ou não incluir um espaço. Para fazer isso, você precisa saber quanto você ganha quando você começar a trabalhar.

Dependendo de onde você mora, a Austrália não é necessariamente um orçamento barato (o norte eo oeste são muito mais baratos do que o sul mais populosas e leste), então você deve pelo menos R $ 500 para despesas necessárias (incluindo aluguel, comida e dinheiro para gastar).

3. trabalho remunerado na Austrália típico:

- Trabalhar em casa.

- Sendo um guia turístico.

- Trabalho como instrutor de mergulho.

- Fazer o trabalho agrícola.

- Ser um barman ou garçom.

Felizmente, as vantagens de trabalhar na Austrália é que a maioria desses empregos fornecer hospedagem e alimentação. Certifique-se que sejam claras sobre os termos de seu contrato e eventuais desvantagens envolvidas. Infelizmente, muitos desses empregos não oferecem seguro de saúde.

Se for esse o caso, você deve considerar a compra de qualquer tipo de seguro que cubra básica, emergências médicas e opiniões.

Voluntária ou trabalhos não remunerados (como estágios ou programas de serviço), geralmente têm a vantagem de cobertura e sala de bordo e seguro médico.

Eles também dão muito mais flexibilidade, por isso às vezes esses fatores pode armazenar quase tão valiosos como um salário e poderia ser a melhor opção se a sua verdadeira intenção é levar local de trabalho.

Antes de ir

1. Obtenha seu passaporte e visto de forma pelo menos três meses antes da partida programada. O tipo de visto que você adquirir será crucial para a duração da sua estada. Idealmente, o tipo da empresa é qualificada, ou vistos especiais eventos que permitam a permanecer no país por até três anos.

Nestes casos, você deve ter um emprego antes da chegada na Austrália. O mais comum de vistos para estrangeiros jovens (ano entre 18 e 30 de idade) é o visto de trabalho de férias, que não exigem que você tenha um trabalho antes da chegada e estadia de no máximo 12 meses.

2. Get suas finanças em ordem antes de sua grande viagem. O começo de uma nova conta bancária no Brasil será muito possível, mas diversos bancos (como o Citibank) tem uma lista de bancos e sucursais em Portugal e dar a vantagem do sistema bancário no país e na Austrália.

3. Pacote de luz e transportar um máximo de dois sacos de pertences, a menos que você pretende viver e trabalhar no mato o tempo todo. Há uma abundância de lojas para você fazer estoque de chegada, e vai guardar um monte de carga e mercadorias, especialmente se você não tem certeza se vai funcionar ou qual será seu trabalho.

4. Plano para uma data não especificada no retorno. Muitos viajantes escolhem gastar seu tempo na Austrália, partida antecipada para o início de uma viagem ao redor do mundo. Outros desenvolvem um grande amor para a Austrália, e começam a procurar empregos que lhes permitam permanecer diferentes ao longo do tempo, e decidem ficar trabalhando sempre.

Dicas & Avisos

Não é necessário ou obrigatório a encontrar um emprego antes da chegada da Austrália, mas se você encontrar um emprego antes de uma carga seria melhor e não demorar muito para encontrá-lo. Os amigos que você tem e procurar trabalho na Austrália são as melhores fontes para encontrar uma profissão decente temporária.

Há também muitas páginas para encontrar trabalho na Austrália, blogs e fóruns para guiá-lo através da busca de trabalho adequadas a este país maravilhoso.

Quando seu tempo na Austrália chega ao fim, esteja preparado para um grande choque cultural para voltar para casa. Sua "Surf Trip" será significativa ea longo prazo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário